One thing to do.

Gatinho
Amanhã eu tenho uma ligação importante a fazer. E eu não sei ao menos como começar.
Eu sei o que é certo e o que é errado, o que eu devo ou não, só não sei se eu quero. No fim a única pessoa que pode sair machucada com toda essa situação sou eu, então porque eu me preocupo tanto?
Eu não quero pensar, não quero conversar. Postei só pra mostrar um dos presentes mais fofos que eu já ganhei. E tem um grande significado pra mim, principalmente agora (:

Não sei se vou conseguir fazer o que eu quero, mas toda tentativa é válida.

And so I say I don’t love you, though it kills me, it’s a lie that sets you free. James Blunt.

=*

P.S.: porra! Eu estava morrendo de vontade de postar e escrever tudo, mas tudo o que está acontecendo, mas vou lá saber quem lê isso. Depois as pessoas vem com sete pedras na mão e eu não sei porque. Acho que vou terminar o blog, ou entrar em hiatus pra sempre (?), sei lá. AAAAAAAA, antes disso eu vou me matar.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

