Editor de fotos e cinema

Nossa, eu tive até que me segurar para não rir, ao ler o meu último post. Como eu sou dramática quando estou na TPM! Parece que o mundo vai acabar, é incrível. Então relevem a tempestade em copo d’água feita no post de ontem (:

Esse final de semana eu fiz uma ‘limpa’ no meu desktop, baixei o RocketDock (menu igual ao do Mac *-*) e deletei quantidade de coisas inúteis. No meio da bagunça eu descobri que eu tenho o Picasa, o editor de fotos do Google. Demorei um pouquinho pra aprender a usar, mas eu achei super útil, principalmente pra editar as cores das fotos, que é a única coisa que eu altero nas minhas. E abrir o Photoshop que é pesadão, só pra isso, dá a maior preguiça. Por isso tenho deixado o PS de lado por uns tempos.
Então, meu vício de agora é abrir o Picasa e ir colocando ‘tons quentes’ e ‘P&B filtrado’ (embora eu não faça idéia do que o ‘filtrado’ seja haha) em todas as minhas fotos.

montagem

Whatever.
Sexta-feira passada estreiou ‘Meu Malvado Favorito’ (Despicable me) nos cinemas, e eu fui com o pessoal assistir. E sem sacanagem, eu sou muuuuuuito mais ir no cinema pra ver desenho do que qualquer outra coisa! Se bem que ver algum filme de terror no cinema está na minha lista de coisas a fazer, mas duvido que seja melhor que animação u_u. E esse é muito engraçado, só acho que no final ele deveria roubar a lua e continuar do mal, fazendo criancinhas chorar e tudo mais. Porém é filme infantil, vou me contentar com o final feliz e bonitinho.
2010_despicable_me_wallpaper_017
Mas o melhor de tudo isso não foi o filme e sim a ida ao cinema. Eu, Thays e Gabriel na chuva esperando um táxi. Duas pessoas passam na nossa frente. Um taxista de recusa a nos levar porque o shopping é muito perto, mas porra cara! Está chovendo e eu vou te pagar pra isso…T_T. Eu me irrito (normal) e saio para procurar algum táxi. Nisso, eu vejo um carro amarelo gema e começo a pular e acenar. Quando ele chega mais perto, para e abre o vidro, eu vejo que não é um táxi e que provavelmente ele estava perguntando ‘quanto era’ o serviço. Paguei de prostituta HAHAUHAHUA. Queria morrer de vergonha, mas tudo bem. Acabamos indo a pé, tomei meio litro de milk-shake de ovomaltine e fui feliz :3

Postando pra atualizar e sumir com aquele post depressivo.

Beijos gatchênhos e gatchênhas =*

Tags: , , ,

Deixe um comentário

