O que eu tenho escutado

Dionne Bromfield e Amy Winehouse
Sobrinha e tia respectivamente. Se não fosse o Wkipédia me afirmando isso com toda a certeza eu não acreditaria, sei lá, essa menina me parece tão…saudável! Vou confessar que quando a Amy começou a fazer sucesso com aquela ‘Rehab’ eu queria cortar os meus pulsos, achava tudo muito ruim. Mas depois de um certo tempo e ouvindo outras músicas eu comecei a apreciar a voz, que quando ela está bem, é incrivelmente bonita. A menina, pelo o que eu andei pesquisando, só lançou um disco (e bem recente) até agora e os singles em sua maioria são covers de blues e coisas do tipo. Digamos que assim, não é o que eu mais gosto de escutar, mas a voz afinada e o ritmo me agradam.
Amy-Winehouse-e-Dionne-Bromfield
Plain White T’s
A primeira música que eu ouvi foi ‘Natural Disaster’ em 2008, e não sei porque, fiquei achando que a banda era recente. Que nada, lá fui eu de novo no querido Wikipédia e descobri que eles existem desde 1997! De uns tempos pra cá eu tenho ouvido bastante, principalmente as músicas bonitinhas e que me lembram luau (?), tipo Rhythm of Love, Hey there Delilah e 1, 2, 3, 4. No clipe de Rhythm of Love eles fizeram uma coisa que eu acho muito legal, a câmera não foca só no vocalista, e quem canta é o Tim, outro carinha da banda, isso faz com que não pareça que a banda tem um líder. E outro detalhe do clipe é que eu juro, juro que vi a Demi Lovato nos 2:26 segundos, não estou louca u_u.
E não achei nenhuma foto grande e não desfocada deles ._.
70737-6.tif

Owl City e Sky Sailing
Então, eu fiz uma grande confusão com os dois nomes, porque ambos são projetos do Adam Young. Confesso que tenho uma grande preguiça de decorar os nomes das músicas, mas todas são tão calminhas, fofinhas e boas de ouvir…
post-582

Jack Johnson
Own, eu dispenso comentários. (Na minha mente todo mundo conhece Jack Johnson). A voz dele e as músicas são tão boas de se ouvir, me lembram férias. E é incrível como eu nunca enjoo, mesmo ouvindo desde 2008, e gosto principalmente de ‘Taylor’ e ‘Better Together’.

Jack Johnson 1866082518660831slarge

Rammstein
E em meio à músicas fofinhas, vocês me perguntam o que Rammstein faz aqui né? Isso só prova como sou eclética. Eu que já tenho uma quedinha pela língua alemã, adoro as músicas mais pesadas. Tudo bem que as letras não tem nada de construtivas ou bonitas, mas eu gosto mesmo assim, principalmente de ‘Adios’ e ‘Sonne’. Confesso que em uma certa época eles me incentivaram a querer estudar alemão, mas depois veio a preguiça passou.
Rammstein

NeverShoutNever
Faz dois dias que eu conheci, e me dei ao trabalho de ir procurar no Wikipédia sobre o (own *-*) Christofer Drew. Pelo o que eu li ele não foi muito bem aceito, reconhecido ou seja lá o que for. Ganhou só um prêmio e teve críticas negativas, whatever, eu achei as músicas muito legais. ‘What is love?’ e ‘Cheater cheater best friend eater’, que é engraçadinha são as minhas favoritas.
nevershoutnever1

*

Bom pessoinhas, eu acrescento o resto das bandas depois porque estou com um baita sono e cansaço. Hoje caminhei uns 5km com a Fê e com a Nati. 5km é um avanço ok? E depois nós fomos para a piscina e vegetamos bastante (: Agora é hora de dar tchau.
Beijos gatchênhos e gatchênhas =*

Tags: ,

2 Respostas to “O que eu tenho escutado”

  1. Fernanda Says:

    Never Shout Never *–* ‘Can’t Stand It’ é muito boa também :D

  2. Natália Says:

    olha só, Luisa tambem é cultura. Gostei das recomendaçoes. :D

Deixe um comentário

