I just wanna live while I’m alive

  Então, nem faz tanto tempo que postei a última vez e aconteceu bastante coisa desde então. A primeira vez que sai uma transferência e eu não choro, não fico mal por dias e sim fico contente. Para terem noção de como eu amo morar aqui. Me alegra o fato de poder ficar perto da minha avó, dos meus tios e primos, afinal, a maior parte do bando mora lá em Campo Grande. Sempre tem uns ignorantes de plantão que largam seus grandes e desnecessários comentários como ‘vai morar no meio do mato’, bla, bla blá. Mas estou bem confiante, todo mundo que veio de lá diz que é um ótimo lugar (:
  Sem contar que estou louca por um pouco mais de liberdade, como eu sinto falta de poder ir para os bailes, dançar, de sair a pé e ir para onde eu bem entendesse, isso tudo era tão bom! E lá é menos perigoso que aqui no Rio, então acho que as coisas tendem a melhorar. O que me assusta porém é o fato de 2011 ser o ano do vestibular. Me dá calafrios só de pensar nessa palavra. 
  Sabe, aqui no Rio eu posso dizer que fiz poucos amigos de verdade, mas acho que os que eu fiz valeram a pena. O índice de inimizades porém deve ser umas cinco vezes maior. E sabe o que eu sinto em relação à isso? Nada. É tipo, foda-se. Só me incomoda um pouco a minha vida estar parecendo um roteirozinho barato de Malhação. Metade do elenco fazendo intrigas quando tu está querendo ser feliz, gente sem noção…tudo isso e mais um pouco. Não vejo a hora de mandar toda essa gente à merda e pensar que nunca mais vou vê-los (: Relevem, eu não sou coerente.

  Eu fiquei muito, mas muuuito contente, orgulhosa e babona quando saiu o resultado da seletiva do Porão do Rock. A banda do meu irmão, The Enema Noise, estava disputando com mais umas sete bandas, eu acho, por duas vagas no festival. Ah, é tão bom ver que o esforço deles, de ensaiar, gravar e tudo mais, foi recompensado! Caralho, Porão do Rock, que emoção! O show mesmo vai ser agora dia 11 de Setembro, e minha vontade de ir é tipo mega enorme, mas não sei se rola. Que nem meu primo postou no Twitter, ‘que orgulho dessa família!xD’ HAHAAHAH.

  Acabei de voltar da aula de dança ‘experimental’, que a Sassá tinha me convidado pra ir. Ahhh, eu voltei num bom humor que nem eu acreditei! Pessoas que eu não conhecia, simpáticas, engraçadas. Maioria pessoal do IME, eu acho. No final teve direito até a imitação do Silvio Santos e piadinha. Tudo bem que eu me senti a última das dançarinas, com todo aquele pessoal dançando bem, mas estava com saudade de dançar. Agora vou ver se os véios liberam pra eu fazer aula, porque a situação aqui em casa está tensa. Mas não podem nem reclamar, minha irmã só não faz aula de mandarim ainda porque não tem, HAUAHAU. Eu não, só no meu ingrêis de toda sexta.

  Agora é hora de fazer dever de casa, colocar o livro de Geografia embaixo do travesseiro pra ver se absorvo alguma coisa enquanto durmo e ver no que dá. 
  Beijos, beijos =*



 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

