Sem paciência pra nomear

 

 Minha vida gosta da rotina, e pra não fugir à regra, hoje foi uma sexta-feira bem cansativa. É chegar em casa, enfiar a comida guela à baixo, pra dar tempo de trocar de roupa e pegar o ônibus para o inglês. Na verdade eu poderia fazer isso com calma, mas eu gosto de chegar cedo e ficar usando o computador do cursinho e sua primeira versão do msn. Depois é esperar o ônibus, ser assediada por pelo menos um cara no trajeto, chegar em casa e se ocupar. Ou é cinema ou é simplesmente ir para o monumento ficar conversando.
Dessa vez resolvi ir ao Outback com o pessoal –denovo- na esperança de não ficar horas e horas esperando…doce ilusão. Mas no fim comemos felizes e morremos de rir das bobagens que cada um falava. Rimos das meninas cheias de celulite que vão de mini saia. Ok, só eu ri. Rimos dos menino todos iguais com cabelo Justin Bieber que pensam estar arrasando. Encontrei o garçom bonito, mal-educado, filho da puta que me atendeu na primeira vez que fui lá…o Rafael, que era moço decente não estava lá, mimimi. Tudo bem, juro que parei com a minha queda por garçons. Enfim, depois de tudo isso, o meu vício não me deixou ir pra cama e estou aqui.
O Nicolas me ligooooooooooooooou *-* Coisa mais linda. E fiquei feliz, porque ele queria saber como eu estava, já que eu andava meio depressiva por esses dias. E me alegrou com a novidade de que vai tentar a faculdade lá no sul. Imagina? A gente morando na mesma cidade? Own, sonho, sonho.
E owwn, recebi um sms e isso alegrou meu dia. Me sinto importante de verdade pra alguém. Cada vez sinto mais saudade, e esse fim de ano eu vou pro sul nem que seja fugida.

Semana que vem começam as provas. Estou precisando de bastante coisa pra passar em física e matemática. Quero só ver… Sem contar que tenho que fazer um seminário da louca da Clarice Lispector. Atirei pedra na cruz, não é possível…

 

Uma resposta to “Sem paciência pra nomear”

  1. Fernanda Says:

    O garçom dessa vez não era bonito, mas era legal e atendeu bem a gente, pricipalmente a Annie , AUHSUAHSUASH

Deixe um comentário

