Ora, ora, felicidade…

  Twitter acabou com a minha vida feliz na qual eu escrevia besteiras e besteiras a fio. Antes eu pensava em qualquer coisa idiota e conseguia desenvolver umas dez linhas sobre isso. Então o Twitter surgiu, eu escrevo essa qualquer coisa idiota lá e para cá sobra…talvez uma combinação do meu tempo vago com uma mísera gota de inspiração. Não, nem isso.
  Estava parando para pensar, como os últimos meses em um lugar sempre são os melhores. Se meu ano inteiro tivesse sido tão feliz como meus dias estão sendo agora, eu seria grata. Eu teria sofrido menos. Aliás, imagino alguém que me conhece lendo isso. ‘Eu-teria-sofrido-menos’. Eu mesma, se não me conhecesse, teria dito que não sofri. Não sou uma pessoa de demonstrar. Mas sofri, pelos mais variados motivos, dos mais justos aos mais idiotas.
  Passei tanto tempo com um porto-seguro tão longe de mim, que por vários momentos pensei que ele nem existisse mais. Ele desintegrou-se de fato, mas ainda está lá. A minha fé enorme e todas as minhas certezas é que não estão mais aqui. Procurar uma direção pra seguir cansa, sentir-se perdida dá uma vontade de desistir, daquelas de jogar tudo pro alto e dizer que não ligo pra nada. Acho que foi quase isso que acabei fazendo, foi com isso que eu acabei me tornando […].
  Esses dias de agora tem sido bons, porque não tenho que fingir estar feliz, eu simplesmente estou. Não é preciso declarar motivos, ela aparece e vai embora com a mesma facilidade com que chegou. Por isso dessa vez estou deixando de me preocupar com a hora em que ela vai me abandonar. Deixo ela se mostrar, se exibir em cada sorriso que eu der, não é sempre que eu tenho a sorte de uma visita como essa.

Uma resposta to “Ora, ora, felicidade…”

  1. d.d.c Says:

    aai meu , seus textos são sempre tão profundos , sério , eu me desligo do mundo lendo eles e acabo sempre chorando , eles me tocam , me emocionam.
    amo seus textos.
    beijos , e continue sempre escrevendo.

Deixe um comentário

