Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.

DSC03370

Ter que me despedir ontem foi o suficiente para lembrar e dar um gostinho do que ainda está por vir. É tão difícil você se acostumar com a presença de alguém, e assim, de um dia para o outro não ter mais. Acho que nós duas nos identificamos bastante por ainda estarmos bastante ligadas às cidades que morávamos antes. Mas nem por isso a gente deixou de viver o que tinha para viver por aqui. Tudo o que eu deveria ter dito naquela nossa despedida rapidinha pra não chorar, era ‘obrigada’. Às vezes eu reclamo do Rio, do colégio, mas nem tenho como negar que me diverti muito esse ano, e que em muitos desses momentos você esteve comigo. Com certeza um pouquinho de ti eu levarei pra sempre, e você levará de mim nem que seja a tendência ao mal caminho! Hahahah.
Eu sempre digo que não devemos nos arrepender do que não fizemos, mas hoje posso totalmente me contradizer. Se eu pudesse voltar atrás eu teria te abraçado um pouquinho mais, um pouquinho mais forte! Obrigada por tudo, Fê.
Eu te amo e vou sentir muito a tua falta! ♥

E ó, não esquece que ainda tem que me ensinar a dançar a ‘Farra da Ana’ e me manter informada dos ‘sucessos do verão’. *-*

Uma resposta to “Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.”

  1. Fernanda Says:

    que lindo ,ganhei um post no seu blog *-*

    Obrigada por tudo. Nunca vou esquecer você , até porque você me levou pro mal caminho , haha

    amo muiito você (L)

    E pode deixar que eu ensino você a dançar ‘Farra da Ana ‘ e mostro os sucessos do verão ;p

Deixe um comentário

