Enfim, férias.

Abri o WLW com a mais pura e bonita intenção de escrever que eu estava de férias, sobre como é bom poder chegar em casa todos os dias à uma hora da manhã, acordar tarde, ir à praia na segunda, sofrer de tédio e fazer nada junto com todas as outras pessoas que também estão de férias. Estava no meio do texto quando caiu a luz e meu notebook não estava com a bateria. Murphy explica né.
Essa situação está me lembrando as enchentes de abril, e aviso logo, que se for pra ficar dois dias trancada em casa, sem luz, tomando banho de água gelada (quando tem água), eu vou ficar muito, muito brava, furiosa, vou ficar a minha mãe.
Meus tios que, coitados, vieram ao Rio só para ir à um baile, ficaram presos aqui em casa também. Meu pai está andando de um lado para o outro cismado que quer acender uma vela e minha mãe gritando com o gato, o que não é muito fora do normal. Estou no tédio.
Ficar no escuro é legal quando se tem companhia, não me entendam mal. Mas da última vez que acabou a luz desse jeito, eu descobri que sabia tocar mais músicas do que imaginava. Juntava gente no corredor, comíamos pão de queijo e tocávamos violão. Pelo menos nos ocupávamos. Agora sou eu, meu notebook com 23 minutos de vida e o calor. E ah, a música chata do barzinho aqui do lado. Porque claro, na hora de seja lá quem for acabar com a luz, devem ter pensado ‘nãaao, vamos deixar a noite da Luísa bem boa, deixa a energia do barzinho que tem a melhor playlist do universo!’. Ai céus, eu devo ter atirado pedra na cruz…
Tá, parei de reclamar só por reclamar, porque pra falar bem a verdade, eu estou feliz pra caramba e isso se deve a um chato aí. Tem gente que consegue me deixar assim, de bom humor todos os dias mesmo quando o mundo todo conspira contra.

Ok, agora desligarei meu notebook e apelarei para caneta, caderno e vela.

Deixe um comentário

