DSC07310

Depois de virar a noite de Natal conversando, eu e Rafa fomos ver o sol nascer ali na Praia Vermelha. Sempre faço isso quando passo a noite acordada. E sabe, essa é uma das coisas que sentirei falta daqui do Rio. Quando eu estou mal, eu sento em um banco na praia e fico olhando o mar, isso me acalma. Realmente, posso reclamar que o Rio foi um dos piores lugares que morei, mas é inegavelmente lindo. (:

– Obrigada à Ane (que eu sei que lê o blog), pelo post lindo de aniversário. <3
– Necessito ir dormir agora, porque já são 04:23 da manhã e eu marquei de ir para a praia ficar neguinha e bonitinha no meu vestido de reveillon, HAHA.

Deixe um comentário

