bobagem só pra atualizar

 Meu primeiro post de 2011 e hummmm, eu mesma se estivesse me vendo ‘de fora’ diria que tenho que estar mais animada. Até porque eu estou prestes a fazer o que eu mais desejo desde que cheguei nessa cidade: ir embora. Tem gente que fica chateada ao ouvir isso, mas não, eu não menosprezo os amigos que fiz aqui. Só que há tantas pessoas que fizeram questão de transformar minha vida num inferno, que eu acabo não tendo escolha. Eu tenho vontade de enfiar um soco na cara de menina que me sacaneia e depois vem toda fofinha no Orkut falar comigo. É disso que falo, de falsidade e tudo mais. Mas tudo bem.
Hoje, enquanto eu colocava as minhas coisas em caixas e ouvia The Killers (*-*), fiquei pensando que minha ficha sobre ir embora não caiu ainda. Eu não me toquei que me livrar da grande parte ruim significa deixar ir a pequena parte boa também. Todos os dias aqui, eu desço, faço alguma coisa, nem que seja ficar horas e horas conversando. Vou sentir falta disso, e me dá maior preguiça só de pensar em ter que fazer amigos de novo, ter que renovar meu círculo social…sou preguiçosa até pra isso, credo. E falando em preguiça eu vou dormir.
Esse foi o post mais merda que eu já vi.

Enfim, beijo.

Uma resposta to “bobagem só pra atualizar”

  1. Fernanda Says:

    por mais ‘merda’ que tenha sido esse post , eu adorei ele *-* HAUHAUH

Deixe um comentário

