Acho que não consigo mais um dia sem postar, hahah. É que na verdade eu quero escrever sobre muitas coisas e então não consigo falar sobre só uma, sem contar que não tenho tempo. ‘Como assim você não tem tempo Luísa? T_T’ . A casa tem andado cheia, minha mãe sempre arranja alguma tarefa pra mim e o tempo que eu passo no computador é baixando séries. Estou vendo ‘The Walking Dead’ e terminando ‘Lost’. Quando resolvi fazer alguma coisa por aqui, foi só fazer uma mudança geral, mas mesmo assim fiquei muito contente. E orgulhosa de mim mesma. HAUAHUAH Para quem sabe mexer em html tem a noção de que eu não fiz nada. Mas para mim foi um grande avanço, já que eu tento mexer nos códigos desde a sétima série e o único resultado que tive foi sempre uma página totalmente desalinhada e cheia de erros. Então como eu achei que ficou bonitinho, fico feliz. Fiz uma espécie de ‘likes’ também, que é só clicar no ‘Mais?’ ali do lado. Coisa boba pra passar o tempo, sabe como é né?
Enfim, estou com muito sono agora, preciso dormir.

Beijos e obrigada a quem elogiou o meu último texto, mesmo. Fizeram a boa ação de deixar uma pessoa contente. (:

Deixe um comentário

