ZZzzZZzz…

– Recados devidamente respondidos no Orkut.
– Baixei o e-book e comecei a ler ‘O triste fim de Policarpo Quaresma’, o primeiro livro paradidático do colégio. Treinei minha leitura dinâmica, mas concluí que não funciona em pessoas morrendo de sono, então só consegui ler umas 20 páginas.
-Tentei ler uns artigos, notícias, qualquer coisa que transformasse o grau de aproveitamento da minha tarde de 1 para 5, mas foi em vão porque também não consegui me concentrar. 
-Baixei outro e-book, ‘O Presidente Negro’, do Monteiro Lobato, porque o professor de literatura comentou na sala e eu fiquei curiosa. Definitivamente, literatura é a única matéria capaz de obter quase toda a minha atenção.
-Enfim, ouvindo músicas que me lembram o Gabriel, saudade tocável.

Nada mais. Vou dormir.

Tags: , ,

Deixe um comentário

