Eu tenho o direito de me sentir triste, não me venham com comparações. Não é porque eu não passo fome que eu tenho que agradecer por todo o resto. Inclusive todo o resto ruim. Toda a vez que eu começo a reclamar, vem alguém e diz ‘pelo menos você tem isso, aquilo…’. Então dá vontade de jogar essa ‘Poliana’ da vida pela janela. Ser positivo é uma coisa, ser idiota e agradecer por você ter um braço quebrado e não dois, é outra.
E eu que fui achando que no final dá tudo certo, mal percebi a conspiração familiar ridícula pra me fazer desistir. Porque não diz logo ‘nós não temos dinheiro!’ e procurem argumentos que justifiquem a contradição de vocês? Quando vocês esperam me contar, na hora da inscrição? Se o medo é a minha desmotivação, tratem de aceitar isso, porque é o que eu mais sinto agora. Além de tristeza.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

