Galera reunida

Família é complicado e, apesar dos pesares a gente se entende. Dalhe paciência da minha parte quando começam a dar pitaco nas minhas atitudes, no que eu devo ou não fazer. Se tem algo que me tira do sério é quando subestimam quem é jovem, dizendo que temos muito o que aprender ainda. Falta de experiência não é burrice. Mas tá bom, não entrarei em mais detalhes sobre isso.
Esse dia da foto foi semana passada, aniversário da minha tia. Eu sou a forever alone da direita, caso alguém não saiba. Levei meus livros e estudei a tarde toda, queria matar um quando não conseguia fazer quase todos os exercícios, mas enfim. No fim do dia, eu, Júlia e o casal gato ali do canto fomos no cinema ver ‘O Turista’. Gostei mas estou com preguiça de agraciá-los com meus comentários sobre o filme. :D

DSC07849

Essa semana fiquei meio triste por causa de certas conversas que eu não deveria (ou deveria?) ter ouvido. Mesmo assim, apesar de todo mundo brigar comigo por eu estar triste, (sim, aqui em casa fazem isso) agora tá tudo bem. Hoje, quando fomos almoçar, contei pra mãe sobre a louca que veio me xingar no msn, sem noção de como rimos. E, apesar de eu nunca levar muito em consideração os conselhos da minha mãe (mesmo eles estando quase sempre certos), ela disse algo que fez sentido total: ‘Acabou’. Se é uma tentativa de me persuadir inconscientemente de desistir dos meus planos, aí eu não sei. Mas que é verdade, isso é. Acabou. E cara, acho que isso me fez um bem danado. (:

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Galera reunida”

  1. Gabriela Says:

    Também não gosto quando a família começa a dar idéias sobre o que a gente tem que fazer. Como se só eles soubessem o que nos agrada.
    Que lindinha você! Adorei sua roupa! haha

Deixe um comentário

