Quando eu estou com tempo e afim,

eu escrevo um post e guardo; pra momentos de pseudo-hiatus e tal. Enfim, a última postagem foi aleatória (e muito merdinha hahah), só porque eu não dava as caras há um certo tempo. Como se isso fosse importante, blá, blá, blá. 
   Apesar de não estar estudando o quanto eu deveria, consegui uma boa colocação no simulado TopVest, o que me garantiu – levemente- apelidos de nerdzinha. Sinto dizer que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, ou seja, pra mim isso foi sorte e desapontarei todo mundo no próximo – que é em dois dias. 
  Fora do assunto ‘escola’, depois que descobri o maravilhoso mundo dos torrents tenho visto muitos filmes. Os últimos foram Hereafter, Bruna Surfistinha, Life as we know, Dear John, Letters to Juliet e Fight Club. E sim, escrevo os nomes em inglês porque acho as traduções de nomes de filme muito feias e toscas. O próximo da minha lista é Taxi Driver, em homenagem ao Matheus P., que vive falando o quão foda é esse filme. Se alguém tiver algum pra recomendar, estou aberta à sugestões.
  Esse sábado devo ir ao teatro com a mãe, se os campo grandenses fizerem o favor de utilizar o Peixe Urbano pra eu poder pagar metade. Pelo menos já tenho o que fazer, programa muito melhor do que o da semana passada, quando minha mãe resolveu que bar era programa de família. Visualizem minha cara de revolta. Pois é.

Tenho uma novidade – que pra mim é importante- mas que só contarei no próximo post, que eu não sei quando será :D

Deixe um comentário

