Você nunca desenhará nada

 Se eu mentalizo um texto muito grande fico com preguiça, daí acaba que eu não posto nunca. ): Enfim, fui apresentada ao Idea Fixa pelo meu irmão e embora eu não entenda nada de design e ilustração, acho a proposta – tanto do site quanto da revista – muito legal. Passo horas babando nas seções We (L) Tattoo e Você não desenha nada. Dando uma olhada nessa última, descobri dois caras – dentre todos os fodas – que fazem trabalhos realistas e que são extremamente geniais. Um deles é o Juan Francisco Casas:

juan  juanfranciscocasas12  juann

juannnn 

Já me revoltei quando me dei conta de que não eram fotos, imagina então quando descobri que o cara faz tudo com uma porcaria de uma caneta BIC. Pois é.

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Você nunca desenhará nada”

  1. Fernanda Says:

    que legal *-* sério que é com uma caneta BIC ? saudades Lu (L

  2. Gabriel Says:

    Sensacional a ideia, pena que eu – outra pessoa normal qualquer – só tenha a capacidade fazer rabiscos com uma dessas canetas, rs. :*

Deixe um comentário

