Beeeeeeem,

  meus últimos post foram perceptivelmente impessoais mas tudo bem, é só falta de novidades mesmo. (: Dias desses eu disse que tinha algo pra contar e eu estava realmente empolgada com aquilo, mas então aconteceram tantas coisas que acho melhor nem falar nada, sabe? Criar expectativas tanto em mim quanto nos outros pra correr o risco de nos decepcionarmos? Não. Então quando eu tiver certeza eu conto :D .

  Sexta-feira eu fiz cirurgia pra extrair dois sisos e gente, eu tô gata. (Se você quer ver como eu fiquei, clica aqui. HAHAHAUHA). Tô morrendo de dor, na base do sorvete com coca-cola e em ‘repouso absoluto’. Depois desse fim de semana assim (e provavelmente toda a semana será igual se isso não desinchar logo) eu reparei que meu dia a dia é um eterno repouso absoluto. Fiquei frustrada e me sentindo meio inútil mas quando eu estiver melhor eu vejo se resolvo isso.

  O Rafael é um preguiçoso e só lê isso aqui se o texto não for grande e olhe lá. Mas tudo bem HAUAHAU. Sei que eu queria dizer muuuuuuuuito obrigada por me ligar sempre e me fazer sentir, sabe, ‘lembrada? É uma sensação boa. E sempre que eu penso nas nossas conversas, me vem uma cena de Pulp Fiction na cabeça, ‘that’s when you know you found somebody really special…when you can just shut the fuck up for a minute and confortably share silence’. É o grande motivo de eu odiar conversar no telefone, aquele silêncio incômodo. Mas sei lá, com a gente não é assim. Eu posso ficar em silêncio, pensando ‘puta que pariu, que mel passaram nesse menino?’ – HAHHAUAH – e não me sentir contrangida.

aaaaanyway ;*

nota: parar de misturar inglês com português, fica ridículo e paty. whatever.

Tags: , , ,

Uma resposta to “Beeeeeeem,”

  1. Rafael Marto. Says:

    oount! *.* mano! Eu li sim, viu!? Demora mas eu sempre do uma olhada aqui! Eu nao vou falar muito pq todos os seus leitores vão poder ler isso. Mas eu q tenho q agradecer, adoro falar com vc ou simplesmente ficar em silencio :}
    Tenho q te contar as novidades!

Deixe um comentário

