Juuuulho *-*

 
You do not need to know precisely what is happening, or exactly where it is all going.

Eu disse nos últimos posts que tinha a tal da novidade pra contar, mas que não tinha certeza não sei o quê. Fato é que quando ainda não se comprou as passagens, não se tem certeza, mas minha mãe dizendo que eu posso ir é como já estar com um pé lá. Passarei as férias de julho em Rosário *-*. Eu estou tãaaao feliz, que mesmo sabendo que nada será como antes estou bem empolgada – e conformada também. (: Além disso, estou tentando convencer o Puro Osso a ir também, ia ser incrível *-*.
Tá, deu, novidade contada. De resto, estou de TPM e me estressei com todo mundo, desde certos ignorantes da sala até com a voz da mulher do cd de inglês. Enfim, vou estudar física agora e xingar as apostilas, professores, etc. ):

E amanhã é dia do beijo, né? Vai ser um sucesso tão grande quanto o do sexo. HAUAHAH

Tchau ;*

Anúncios

4 Respostas to “Juuuulho *-*”

  1. Guiro Says:

    *————-*

    Só vê se vem antes do dia 23, pq a partir dessa data eu não vou estar mais em Rosul..

    Saudades Lu!

  2. Ane Says:

    Estoque de bebidas e colchão não mijadinho UAHUHAUH
    te amooooo

  3. Rafael Marto. Says:

    “( Eu tentei te fazer vc vir pro rio! Na proxima eu ganho deles ou te sequestro dos outros ai hahahahaah ;P
    (Pessoas de rosario, nada contra vcs! hehehe)
    Beeijos

  4. Mari Melo Says:

    Divirta-se ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: