Páscoa

Embora o feriado de Páscoa não signifique muito para mim (ME JULGUEM), é um feriado, ou seja, é bom. Muito bom. Aqui em casa comemos peixe mais por tradição do que por algum significado religioso. De qualquer forma, esses dias vieram ma is do que em boa hora. Estava cheia de coisas pra estudar, matéria para colocar em dia…toda aquela pressão da semana de provas + pressão extra ‘você está no terceiro ano, leve isso a sério’. Os professores nos sacanearam lindamente, encheram de questões da Unicamp, Fuvest e essas porcarias aí. Eu não vou prestar pra nenhuma dessas, dá pra me deixarem em paz? Enfim, depois de três dias super cansativos de muito chute e encheção de linguiça, um feriado todinho esperando por mim.

O pai veio dessa vez, fazia tempo que a gente não se via e provavelmente a gente só vá se ver daqui a um mês. ): Saí com a mãe para comprar roupas e sapatos, sendo mais específica, o oxford que eu enfiei na minha cabeça que quero. Mas sei lá, todos os que eu acho são feios, então estou quase desistindo e trocando por um outro all star da vida.

Agora, sábado foi simplesmente muito foda. Saí com as gurias e vi há quanto tempo não me divertia tanto, o que explica minhas pernas totalmente doloridas. No outro dia me entupi de churrasco, chocolate e ócio. Nada melhor do que isso.

“Hoje eu tive a aula mais importante da minha vida em Eletrodinâmica”. Meu professor de física nos mandou postar isso em nossos blogs/diários e afins. HAHAHAH  Agora me perguntem se eu lembro. Pois é…

Uma Feliz Páscoa atrasada pra vocês, seja lá o que a gente deseja quando diz isso. 

Beijos ;*


 

2 Respostas to “Páscoa”

  1. olhodogato Says:

    Oi Lu! Fiz um blog e estava procurando pessoas conhecidas que eu pudesse adicionar aqui e te achei! Sei que a gente praticamente não se fala mais, mas espero que a gente se veja em Rosário :D beijos

  2. Mickelot Says:

    Segui a onda da Guiga haha. te amoo!

Deixe um comentário

