Férias de inverno


Essa semana minhas aulas voltaram e eu sinto que preciso de férias das minhas férias. Porque se elas foram feitas pra descansar, isso foi a última coisa que fiz. Só pelo trajeto Campo Grande – Rosário, eu já necessitava de um acréscimo de dois dias de recesso. Que viagenzinha mais cruel! Decola. Biscoitinho delícia de ervas finas. Pousa. Espera, espera, espera, espera, espera. Decola. Biscoitinho delícia de ervas finas. Pousa. Ônibus. Espera, espera, espera, espera, esperzzzZZzz…Sem contar que na volta eu fui agraciada com uma surdez temporária devido à pressão do avião. Mas tá, agora é hora de calar a boca, porque compensou demaaaaais tudo isso. Rever o pessoal, sair, fazer junções, dormir de manhã e acordar pensando em comer e comer e comer como se o mundo fosse acabar. Tive a oportunidade de por em prática meus dons cabeleirísticos, cortando o cabelo dos guris. Comi a minha tão amada e esperada (sim, esperei 2 anos para comer) pizza de banana com gemada. Fiz umas cagadas (será?), mas tá tudo de boooooa. Coisas inacabadas (pra mim né) foram devidamente ér, encerradas, e agora tudo parece bem melhor, mesmo! Agora é esperar dezembro ou uma próxima oportunidade! Por enquanto volto à minha realidade campo grandense, que por incrível que pareça, está me saindo bem melhor do que o esperado. É estou feliz, bem feliz.  (:

Tags: , , ,

Uma resposta to “Férias de inverno”

  1. Rafael Marto. Says:

    Feliz no sul, feliz em campo grande.. Vem ser feliz no rio! só um vezinha, por favor :/

Deixe um comentário

