Ah, coração…

25_large

Sonhei com ele. Nem comentei. Duas vezes, sonhos bons…acordei em paz, sabe? Nunca encontrei ninguém que me fizesse sentir coisas tão opostas ao mesmo tempo. É veneno e é antídoto, carrega a contradição dentro de si.

Vem chegando perto e eu me ilumino por dentro, fala comigo, fala comigo…é lógico que não falo com ele por educação! Diria até que por interesse – poucos tem esse poder de me fazer sentir bem só com a presença.

Fala e eu viro festa. Quero que me conte seus dias, o que tem feito, deixado de fazer, tenho uma sede de saber quase tudo sobre ele. Quase, porque quero deixar um restinho para que me surpreenda. Ao mesmo tempo, me contentaria em compartilhar o silêncio, abraça-lo, ficar quietinha pensando ‘que sorte a minha!’.

Meu coração dispara desesperadamente ao vê-lo. Droga. Porque esse escândalo? Ora, coração, ele é imprevisível! Ele dói em mim…porque vai embora quando eu poderia apostar todas as fichas de que ficaria?

Dizem que viver na angústia não faz bem, mas desde que apareceu na minha vida é assim que tem sido. Mas ah, a alegria que me traz, ah, ela cobre qualquer coisa, orgulho surrado, confiança ausente, uma espera infinita…ah, a alegria que traz até me faz esquecer que ele não cuidou de mim. Quem gosta cuida, não é coração? Mas ele não.

(♥)

Uma resposta to “Ah, coração…”

  1. segredosdeliquedificador Says:

    …já me senti muito assim, já esperei muito alguém falar, ja desejei muito parar de sonhar. Seu texto me lembrou muito o que eu era e vivia há um ano atrás. Adorei,
    Seu blog é lindo, doce..é poesia.
    bj bj

Deixe um comentário

