Não é você*


Então é aqui que chegamos. O fim da linha. A última estação. O último ponto. As pessoas superestimam o fim. Fim é só isso, fim. Estamos nós dois acertando as contas, porque desde que fim é fim, sempre há um último adeus. Estamos sentados no muro e nossos pés não alcançam o chão. Eu não sei para onde você olha, mas não é para mim. Apalpa o bolso de cinco em cinco minutos, procurando a porra do seu celular. Isso é algo que eu nunca imaginei: você estar comigo querendo estar com outra pessoa. Nunca imaginei, mas já me conformei. Aliás, o que é que nós estamos acertando afinal? Não sobrou nada, foi tudo morrendo aos poucos. A distância foi engolindo tudo o que pôde e você deixou. Eu vim aqui por uma única razão. Pra olhar nessa sua cara estúpida e mandar você se foder. Ou foder qualquer garotinha que pague de culta e madura. Nós poderíamos agir como um casal de filme romântico, separados no início, juntos no final. Acontece que a vida inteira deles demora o quê, umas duas horas? Eu não quero passar a minha  imaginando a vida que eu não tive. Esperando pra te reconhecer na rua depois de anos. É dramático e ridículo. Eu queria você só pra mim, mas não pedi por isso. Só pediria para você ter mais cuidado e não esfregar a sua nova vida na minha cara. Assim como eu fiz, não por amor, mas por cuidado. Eu escondi minha felicidade pra você não se sentir pra trás. Você esfregou a sua na minha cara, pra ver se eu desistia logo. Eu não quero ser a porra da outra. Eu só queria que você largasse tudo se algum dia eu batesse na sua porta. Assim como eu largaria se você tivesse aparecido na minha, enquanto eu era ‘feliz’ sem você.

*escrevi ano passado, eu acho.

Tô postando coisas aleatórias salvas aqui só pra atualizar, gente (:

Deixe um comentário

