Só pra reclamar/ Só porque reclamaram

[escrevendo com fome* – não rola hein]

Acontece que eu nem tenho escrito mais. Mentira, tenho sim, é só que não quero colocar nada aqui. Por-mais-incrível-que-pareça minha vida sem graça é cheia de stalkers e olha que eu não tô falando só dos desocupados em frente à um computador. Tá ligado quando você resolve sei lá, ir na esquina comprar um picolé e mais tarde vai comentar com alguém sobre, e a resposta é ‘já sabia’? Tipo como, amigo? Daí que eu queria dizer que o exemplo do picolé foi podre, mas nem dá. E eu já tô naquele estagiozinho complexada louca da cabeça ‘tátodomundomevigiando’. Então nem sei se financio e ajudo ou se continuo na minha. Mas mas mas mas mas tem pessoas legais que gostam disso aqui e continuam me cobrando, vamos ver no que dá.

Escolhi um momento bem legal pra escrever – leia com ironia – porque quando eu tô feliz só sai coisinhas melosinhas ou extremamente eufóricas nada a ver. Então me imagina acordando numa sexta-feira linda de férias pra ir pro colégio, olhar pra cara daquelas cobrinhas com vontade de vomitar, ver plantarem a árvore da turma, morrer se coçando por causa de alergia – chocotone não mais nessa vida – pra depois pãns, voltar pra casa e se ligar que são recém oito e meia da manhã. oito. e. meia. mano. E a sua mãe não te deixar dormir, porque né, ‘nessas férias ninguém trocará o dia pela noite’.

Fora as reclamações, tem muita coisa que eu realmente queria ter escrito, feito algum postzinho que fosse, sei lá. A viagem pra Punta Cana, que foi muito incrível; finalmente estar terminando o colégio e tal; meu estresse, revolta e tristeza com muitas coisas que têm acontecido e minha felicidade – muito maior, diga-se de passagem – com tantas outras. Quem sabe qualquer dia desses né.

Só sei que geeeente, dia 30 ta aí e eu mal posso esperar. Pai, irmão, vô e vó chegando tudo junto, que felicidade, que saudade <3 Aliás, terei a-que-la conversinha com o meu irmão, vai que rola meu piercing agora que acabou o colégio né :D

Não escrevi metade do planejado – só reclamei e expliquei o porque de eu não escrever – mas e daí né. E daí.

*mau humor implícito na palavra ‘fome’.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: