O Teatro Mágico!

Então que dia seis choveu loucamente, mas lá estava eu, sentadinha na frente do palco, com o meu guarda-chuva, pensando porque raios eu tinha esquecido minha câmera… eu iria ver eles tão de pertinho! E vi, mas só pra receber a notícia de que o show seria adiado. ): Como pode, né? Mas olha, valeu a pena demais ter esperado tanto tempo – desde quando morava lá no sul fico só na vontade (Guilherme!) – porque foi lindo demais.

Sempre houve muitos contratempos para eu ir em algum show – censura, data, preço, chuva, companhia – mas foi incrível e eu iria mais umas duzentas mil vezes. Lindo, lindo, deu pra esquecer de muita coisa por um instante e pra lembrar com saudade de tantas outras que me fazem bem.

Ouvir o tradicional ‘respeitável público’ e não acreditar, sabe? Fechar os olhos ao ouvir ‘Ana e o Mar’ e se arrepiar, sentindo saudade… cantar gritar ‘Pratododia’, ‘Nosso pequeno castelo’ e tantas outras músicas e saber que putz, toda essa galera em volta compartilha da mesma emoção!

DSC01565

DSC01568

Fiquei numa revolta com a minha câmera  (e comigo mesma, que não colocou a bateria pra carregar) que não tira uma foto que preste quando está de noite. Fernando Anitelli e Galldino em duas fotos que salvaram. Sim, essas foram as que salvaram. Tentei demaaaais tirar foto da Andrea e do pessoal do circo mas ah, nem deu ): Vai ficar pra uma próxima oportunidade.

aigentefoilindoqueemoçãonemtomeaguentando

ps: essa foto do Galldino tá muito mind fuck hahahahah

Deixe um comentário

