tô sumida e com preguiça


Ultimamente minha vida tem andado numa vibe meio pós depressão, estou indiferente à quase tudo. Tá tudo legal, tá tudo tanto faz, mais ‘passado na água morna’ que eu, impossível, como diz a minha prima. Não me arrependo das últimas decisões que tomei, pois apesar de encarar um ano de cursinho parecer (e ser!) assustador, me dará tempo para decidir o que eu realmente quero pra minha vida com certeza, determinação, essas coisas. Realmente quero ver meu nome em uma lista e ficar feliz! Claro que ver os amigos começando a faculdade dá um apertozinho no coração, parece que geral vai começar a tão falada ‘nova fase da vida’, fazer novos amigos, me deixar pra trás e fim. Parece não, talvez aconteça bem isso e não duvido nada, mas pelo menos já estou preparada psicologicamente.

Amanhã começa o ano de fato! Volta o cursinho, volta a academia…tomara que tudo dê certo. Chega de brigas, discussões e coisas ditas pelas costas, eu só quero tranquilidade, paz. Eu queria muuuito me desligar das redes sociais (ou pelo menos da maioria delas), mas agora com o iPhone só dificultou ): A minha produtividade seria maior e eu ficaria menos triste com as coisas que eu leio também… enfim.

Então me pediu para escolher o que era melhor pra mim, assim mesmo, colocou nas minhas mãos com essa facilidade uma decisão tão importante para nós. Eu preferi esperar pela intervenção divina, algum sinal do mais certo a se fazer…só que esse sinal não veio e as coisas ficaram por isso mesmo. Se eu fiz alguma coisa de errado? Não sei, talvez sim, talvez não…perspectiva é uma palavra interessante. O que eu tenho certeza, porém, é que minha resiliência e orgulho para com o erro alheio sempre colaboraram (com os outros!) e se equilibraram. Nunca, nunca deixaram eu me sentir superior, porque acertar é diferente de não errar, simples assim. Mas né, sempre tomo na cara mesmo, não falo mais nada também. ):

Deixe um comentário

