Observações interessantíssimas do dia de hoje

Não vou dizer ‘campograndense é estranho’ porque generalizar é sempre uma sacanagem. Quem sabe, ‘o pessoal do meu cursinho é extremamente estranho’ soe melhor.

Pra quem não sabe, Campo Grande na maioria dos dias é quente. Bem quente. Independente disso o pessoal do cursinho está sempre – põe convicção nesse sempre aí – de casaco. Deve ter algo de muito cool nisso, mas né, deixa eu me sentir piriguetche indo de shortinho.  Acontece que, pois é, o frio resolveu dar as caras por uns dias e as pessoas continuam vestindo os mesmos casacos – até menos – e…ãh? Me senti estranha de trentch coat e cachecol de lã, toda gordinha de camadas de blusas. Mas dei risada mentalmente daquela gente se encolhendo de frio na porta da lanchonete.

Alguém me explica a contradição porque eu ainda tô querendo acreditar que é só implicância minha. Juro que tentei fazer amiguinhos, conversei com pessoas diferentes, mas no fim eu acabo me fazendo de míope e ãh, não te cumprimentei? Desculpa, nem te vi! (…)

Me segurei e não vou contar da guria que resolveu compartilhar a relevante informação do preço do Cornetto de Angra, assim, VIU GALERA, EU JÁ FUI PRA ANGRA.


Será que tô muito chata? hahahah Eu sou legal, é só-uma-fase.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: