Memoriza-me

Amor, não podemos mais: ou te resolves de uma vez ou vou embora. Mesmo sem querer partir, isso ainda é o que faço de melhor. Sem adeus, sem sinais, cartas clichês ou bilhetes em bolsos de casaco. Só vou. E não vá atrás de mim, porque tu sempre me alcanças nas horas erradas, me deixando em pedacinhos. Gostas de me quebrar pelo puro prazer de me reconstruir. Sou teu quebra-cabeça, amor, daqueles de mil e uma peças. Daqueles difíceis de entender. Me montas de forma diferente a cada vez, hoje já nem me reconheço. O que me completava ontem, hoje talvez já não o faça mais. Estou estagnada aqui há tempos, como quem espera com olhos pregados nos ponteiros: segundos são eternidades. Amor, ‘eu não estou vivendo, estou matando tempo’. E toda vez que penso em partir, penso em ti. Quem sabe se eu esperar um pouquinho mais?

Tags: , ,

4 Respostas to “Memoriza-me”

  1. Fernanda Says:

    que lindo Lú esse post *-* saudades de você (L)

  2. Rafael Marto. Says:

    Vc q escreveu isso? Lindo. Vou roubar, ta? hahahaah

  3. Gabriel Says:

    Admirável. Só pra deixar registrado o meu real pensamento sobre o seu talento como escritora.

  4. segredosdeliquedificador Says:

    “E não vá atrás de mim, porque tu sempre me alcanças nas horas erradas”
    Seu texto disse tudo que eu pensava em escrever há um tempo atrás, lindo!

Deixe um comentário